22 de dezembro de 2015

Maratona Literária 24 horas: Conclusão


Olá! Tudo bem pessoal? Como vocês já sabem, nos dias 18 e 19 eu realizei a Maratona Literária 24 horas. Comentei aqui e no instagram ( @selecaodelivros ) que iria fazer um post "exclusivo" sobre as leituras. Adiantando: Não consegui ler quase nada, porque a primeira leitura ( O Teorema Katherine) me desanimou bastante. A escrita é confusa e a historia não me prendeu de modo algum. Outro motivo pelo qual não li muito foi porque passei a tarde com minha família  e a noite houve uma festa em minha casa. Na próxima vez tenho que me organizar melhor :(

Minha primeira leitura foi O Teorema Katherine, como já havia dito. Comecei a maratona às 22:00 horas e consegui ficar acordada ate às 2:00 da manhã. A leitura não foi produtiva e li em torno de 49 paginas. Pela manhã, decidi abandonar o livro e comecei O Livro das Princesas. Por conta dos compromissos, li apenas 20 páginas.

Fiquei triste com o resultado, mas pretendo maratonar novamente muito em breve. O post ficou pequeno, mas foi apenas para concluir a maratona. Se puderem, peço que comentem sugestões para postagens, me ajudará muito! Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário