13 de novembro de 2015

Tag: Dias da Semana em Livros

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje vim fazer um post diferente: Responder a Tag literária ''Dias da Semana em Livros''. A Tag consiste em relacionar livros com as sensações que sentimos ao longo da semana.


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Sem sombras de dúvida foi ''Quem é você, Alasca''. Este livro, céus! Apesar de no começo não ter muitos acontecimentos, o livro é maravilhoso e super bem escrito. Sinceramente, posso dizer que o Tio Verde não peca com sua escrita e muito menos no desenvolvimento de seus personagens.

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Um livro que tenho preguiça de ler é ''Amigas para sempre''. É um livro com muitas páginas e por isso tenho preguiça de lê-lo.

Terça - Um livro que empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

''Se eu ficar'' foi um livro que li com muito peso na consciência por tê-lo começado quando poderia estar lendo outro em menos tempo. 1 mês! 1 mês para ler um livro com 124 páginas! A história empacou de tal maneira que me senti mal por aquilo. Por conta do primeiro livro, não quis começar ''Para onde ela foi'', mas vai chegar a hora em que terei que deixar os ressentimentos de lado :(

Quarta - Um livro que você deixou de lado ou está lendo no momento.

No momento estou lendo ''A Herdeira'', da incrível Kiera Cass. Até então, a história só não está fluindo como eu quero por falta de tempo. Apesar de saber o final ( Spoilers malditos), quero dar continuidade a leitura.

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Esta é realmente complicada, pois é muito difícil eu não gostar de um livro a ponto de não recomendá-lo, e por isso não vou respondê-la :(

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo ( Lançamento ou compra).

''A coroa'', apesar de não ter terminado ''A Herdeira'' e de o lançamento só acontecer em maio de 2016! 

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

''A Esperança'' foi um livro que destruiu meu coração e ao mesmo tempo me deixou muito feliz. Suzanne soube escrever maravilhosamente bem seu gran finale. Foi um livro que demorei para ler, mas todo o tempo que gastei lendo-o valeu muito a pena!


 Acabou! Espero que tenham gostado da primeira Tag do blog!

Aviso:

Quero comunicar-lhes que semana que vem irei fazer posts especiais, pois estaremos na ''Semana Voraz’’ (Semana da estreia de A Esperança- O final). Portanto, postarei resenhas dos livros da Triologia Jogos Vorazes aqui no blog! Fiquem atentos nos dias:
·         Dia 16/11 – Resenha de Jogos Vorazes ;
·         Dia 17/11 – Resenha de Em Chamas ;
·         Dia 18/11 – Resenha de A Esperança.

Um beijo, Luísa <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário